Sejam Bem Vindos!!!

Identidade Visual para eventos!
Casamentos, Bodas, Aniversários Infantil, Teen e Adulto.
Produção de Convites e Lembranças personalizadas.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festa Ecológica

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeen… o tempo tá curto!!! Mas como prometido, aí vão algumas fotinhos da festa ecologicamente correta!!!

Esta festa, preparada com muito carinho, foi para o Lucas, filho da Alyne.

Alyne, queria algo diferente para comemorar os 8 anos de vida do seu filho, uma festa somente para os amigos de turma e que aconteceu na escola!

Pensou no tema Piratas, mas qdo viu as ecobags, achou melhor fazer o tema ecológico já que o filho tem adorado plantar as sementinhas que vêm em um iogurte! Durante o processo de criação, idéias foram surgindo e o que seria apenas ecobag virou praticamente a festa completa!

Fizemos para eles as Ecobags, o Kit Jardinagem que foi dentro da bolsa, as Cestinhas do Lanchinho Legal, Tubo de Brigadeiro personalizado, Mentos, Baton e as Tags plastificadas, personalizadas com o nome de cada amiguinho da turma.

Os ítens saíram com algumas frases de incentivo à preservação ao Meio Ambiente, tais como: “Plante a Idéia de Salvar o Planeta”, “Eu faço a minha parte” e “Depende de Nós”.

Foi um trabalho gigantesco… a produção durou 36 horas diretas, sem direito a um soninho, fora o tempo dedicado à criação! Mas valeu a pena… tds amaram o resultado!

 

As Ecobags

 

Os Kits Jardinagem embalados

Os ítens que fizeram parte do Kit

A ferramenta

405 403

 

As cestinhas do Lanchinho Legal

 

Os Tubos de Brigadeiro

443

Bem… impossível colocar todas… mas acho que já dá pra vcs terem idéia do trabalho realizado!

Lucas… parabéns! Que Deus te abençoe!!!

Em breve, cinema, chá de bebê e chá de panela!!!

Fotos by Vivi Nogueira

com carinho,

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hello Kitty

Recebi uma ligação dia 18/10 de uma pessoinha muito gente boa, chamada Silvia… também pudera né? Com este nome… não tinha como ser diferente! rsrsrsrsrs, bem… brincadeiras a parte… mais uma missão impossível me esperava! Sua filha, Gabriela faria aniversário dia 31/10 e ela a partir daquele momento, contaria com esta Sílvia que vos escreve para fazer o centro de mesa e as lembranças. Como a Silvia (mãe da Gabriela) já veio decidida do que queria, pois havia visto um trabalho que fiz para o aniversário da Manuela, minha missão foi um pouco aliviada até porque, eu teria apenas 10 dias para fazer tudo e minha semana estava curta por conta de outros trabalhos que tinha para entregar.

Ela queria na verdade, que o tema da festa fosse Bailarinas, mas Gabriela, cismou com Hello Kitty, então para agradar mãe e filha, fizemos Hello Kitty Bailarina. As cores escolhidas foram os tons de rosa.

Abaixo, posto algumas fotinhas para vocês verem o resultado final! As latas foram utilizadas como centro de mesa. Elas foram com balas embaladinhas num degradé de rosas, e 2 bolas. As maletas rosas para as meninas e incolores para os meninos.

004

0077

006

Espero que tenham gostado! Outras cores de maletas e temas, entre em contato!

Fotos by Vivi Nogueira

Em breve outros posts quentíssimos!!!

com carinho,

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

3 anos da Maria Rita

Semana corrida… graças a Deus muitos trabalhos… pena o dia ter apenas 24 horas!

Certas vezes me pego pensando em um clone… como seria bom uma pessoa como nós, com os mesmos gostos, desejos, vontades e atitudes!!! Eu por exemplo, se fosse duas, ou melhor, se tivesse uma cópia, certamente meus dias seriam menos cansativos e muito mais produtivos! Enfim… voltando à realidade, como falava anteriormente… devido ao acúmulo de pedidos e outras coisitas mais, demorei passar por aqui… mas prometo correr atrás do tempo perdido e postar aos poucos as coisas fofas que temos feito!

Há uns 20 dias, recebi uma encomenda de 30 ecobags… a mãe comemoraria o aniversário de sua filhota Maria Rita em um almoço mais intimista e queria presentear as crianças.

Mandou-me o que havia pensado para a frase e disse que queria imagens de brinquedos… assim fizemos. Estava eu, aprontando uma outra encomenda, meu telefone toca, era o esposo da Aline, pai da Maria Rita, dizendo que havia amado e queria saber a possibilidade de confeccionar mais 30!

Hein? Eu perguntei!!! A festa seria neste fim de semana, entreguei a remessa que a Aline me encomendou na quarta. Teria apenas 2 dias para confeccionar + 30 bolsas… mas isso não seria problema se não fossem 100 “necessaires” pro mesmo final de semana e + 30 ecobags pra sexta e uma festa na escola, onde fizemos desde a embalagem do lanchinho até as lembranças… Enfim… corre daqui, corre de lá… aprontamos TUDO graças a DEUS!

319

Espero que tenham gostado!

Em breve Festa da Hello Kitty, Festa Ecológica na escola e Festa Cinema!

Fotos by Vivi Nogueira

com carinho,