Sejam Bem Vindos!!!

Identidade Visual para eventos!
Casamentos, Bodas, Aniversários Infantil, Teen e Adulto.
Produção de Convites e Lembranças personalizadas.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bia e seu Debut

Acho que um dos sonhos de uma mãe de menina é o dia em que ela debutará!!! Bem… não sou mãe, mas confesso que se for e quando for, vindo uma menina, será um dos meus.

Loren, a mãe da Bia, conheceu meu trabalho no chá de bb do Artur, filho de uns amigos em comum. Apesar de só ter visto o convite dele e a lembrancinha e dar ouvidos as meninas que graças a Deus falaram mui bem de moi, nosso contato foi apenas por telefone… que pena! Nossos horários não se batiam de jeito nenhum.

Elas estavam com dúvida em alguns modelos e depois de alguns dias optaram pelo convite estrela … me mandaram uma idéia de como queria e assim fiz.

Quando elas viram as ecobags, resolveram que elas seriam as lembranças da festa…

Fizemos 80 convites e 120 ecobags. As cores: Roxo e Pink

Bia que o Senhor te abençoe grandemente!!! Que sua vida seja um instrumento usado por Deus!!!

Loren… obrigada por confiar em mim!!! Vc é um doce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário