Sejam Bem Vindos!!!

Identidade Visual para eventos!
Casamentos, Bodas, Aniversários Infantil, Teen e Adulto.
Produção de Convites e Lembranças personalizadas.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Giovanna e o Castelo de Diamantes III

Gigi, foi uma das minhas damas, minha princesinha… a menor de todas… entrou com uma bonequinha nos braços, uma bonequinha levando outra…. há três anos atrás, era um tiquinho de gente… tão linda!!!

145 146

147 148

149 153

163  161

197 178

156 191

170 172

308 313 346 351

353 355

Elaine querida, apesar do cansaço… afinal, quase 10 dias dormindo poucas horas, digo que valeu a pena e que faria tudo novamente, você, Luciano, Gigi, seus pais… são pessoas especias, que aprendi a amar… Presentes de Deus na minha vida e na vida da minha família!!!

Ano que vem tem mais se Deus quiser… e viva o FLU!!! rsrsrsrs

Bjs em todos!!!

Ficha Técnica:

Id Visual , Personalizados (Garrafas de Água, Potinhos com Bala de Coco, Pirulitos, Bisnaga de Brigadeiro, etc) e Lembranças – By me

Bolo – Amiga da Elaine

Bolas – Bia (em breve o link)

Docinhos – Tia Nilza – Vovó da Gigi

Trouxinha – Amiga da Vovó

Fotos – By Vivi Nogueira

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Silvia, você realmente pensa em tudo, que capricho!!!! Vc ganhou mais uma admiradora e seguidora!!!!! Grande beijo!

Postar um comentário