Sejam Bem Vindos!!!

Identidade Visual para eventos!
Casamentos, Bodas, Aniversários Infantil, Teen e Adulto.
Produção de Convites e Lembranças personalizadas.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Identidade Visual! Hein?!

Há quem me procura e entre um papo e outro me pergunta: - Identidade Visual? Como funciona isso em eventos e festas infantis?

Se esta é a sua dúvida, estamos aqui para lhe ajudar…

Hoje em dia, com a acesso a internet, fica muito fácil você visualizar o que quer para o seu evento, em alguns cliques sua festa está montada. Basta encontrar um centro de mesa e dizer pra quem faz: – Quero assim! Igualzinho a este! Encontrar o convite, a decoração do salão, a lembrança, … e, é “só copiar” certo?

NÃO! CLARO QUE NÃO!

A sua festa, tem que ter o seu estilo, suas características, seu perfil.

Existe uma diferença muito grande entre achar algo interessante (seja aonde for, na internet ou em uma festa) e copiar o que foi feito para outra pessoa.

Você pode adotar a idéia e dar àquela idéia o seu toque!

Lógico que você pegar algumas idéias, não é pecado nenhum. Achou interessante alguma coisa que viu na internet ou em alguma festa que foi, é válido! Mas você precisa fazer com que as coisas interessantes tenham o seu jeito!

Com a facilidade de “pegar” as coisas na internet, tem gente copiando até a arte alheia e só mudando o nome e data!!! Que isso genteeeeeeeeeeeeee?!?!?! Vamos ser autênticos!!!

E é aí, que entra a ID Visual!

Estudamos o perfil da festa, dos “donos” da festa, a cor, o estilo, o tema e depois de muitas perguntas, dá-se início ao processo de criação.

Esta Identidade criada é aplicada em todo o material impresso como: save the date, convite, centro de mesa (se quiser, ou tiver algo rotulado), menu, tags, lembranças, sacolinhas, etc, …

O mais interessante na minha opinião é a exclusividade que é oferecida a você, algo, que foi estudado, projetado e criado para o seu evento e que leva as suas características.

Jamais copie festa de alguém, se partirmos do princípio que a festa tem que ter a “nossa cara”, ao copiarmos, isso já não será mais uma verdade.

Em breve vocês verão aqui, identidades criadas para festas de pessoas muito queridas!

Conte conosco para ID Visual do seu evento!!! Teremos o maior prazer em atender você!

Leve com você pitadas de dedicação, zelo e muito bom gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário