Sejam Bem Vindos!!!

Identidade Visual para eventos!
Casamentos, Bodas, Aniversários Infantil, Teen e Adulto.
Produção de Convites e Lembranças personalizadas.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

3 anos da Maria Rita

Semana corrida… graças a Deus muitos trabalhos… pena o dia ter apenas 24 horas!

Certas vezes me pego pensando em um clone… como seria bom uma pessoa como nós, com os mesmos gostos, desejos, vontades e atitudes!!! Eu por exemplo, se fosse duas, ou melhor, se tivesse uma cópia, certamente meus dias seriam menos cansativos e muito mais produtivos! Enfim… voltando à realidade, como falava anteriormente… devido ao acúmulo de pedidos e outras coisitas mais, demorei passar por aqui… mas prometo correr atrás do tempo perdido e postar aos poucos as coisas fofas que temos feito!

Há uns 20 dias, recebi uma encomenda de 30 ecobags… a mãe comemoraria o aniversário de sua filhota Maria Rita em um almoço mais intimista e queria presentear as crianças.

Mandou-me o que havia pensado para a frase e disse que queria imagens de brinquedos… assim fizemos. Estava eu, aprontando uma outra encomenda, meu telefone toca, era o esposo da Aline, pai da Maria Rita, dizendo que havia amado e queria saber a possibilidade de confeccionar mais 30!

Hein? Eu perguntei!!! A festa seria neste fim de semana, entreguei a remessa que a Aline me encomendou na quarta. Teria apenas 2 dias para confeccionar + 30 bolsas… mas isso não seria problema se não fossem 100 “necessaires” pro mesmo final de semana e + 30 ecobags pra sexta e uma festa na escola, onde fizemos desde a embalagem do lanchinho até as lembranças… Enfim… corre daqui, corre de lá… aprontamos TUDO graças a DEUS!

319

Espero que tenham gostado!

Em breve Festa da Hello Kitty, Festa Ecológica na escola e Festa Cinema!

Fotos by Vivi Nogueira

com carinho,

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra variar, tudo lindo e no capricho!!!
bjs,
Carine

Postar um comentário