Sejam Bem Vindos!!!

Identidade Visual para eventos!
Casamentos, Bodas, Aniversários Infantil, Teen e Adulto.
Produção de Convites e Lembranças personalizadas.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festa Ecológica

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeen… o tempo tá curto!!! Mas como prometido, aí vão algumas fotinhos da festa ecologicamente correta!!!

Esta festa, preparada com muito carinho, foi para o Lucas, filho da Alyne.

Alyne, queria algo diferente para comemorar os 8 anos de vida do seu filho, uma festa somente para os amigos de turma e que aconteceu na escola!

Pensou no tema Piratas, mas qdo viu as ecobags, achou melhor fazer o tema ecológico já que o filho tem adorado plantar as sementinhas que vêm em um iogurte! Durante o processo de criação, idéias foram surgindo e o que seria apenas ecobag virou praticamente a festa completa!

Fizemos para eles as Ecobags, o Kit Jardinagem que foi dentro da bolsa, as Cestinhas do Lanchinho Legal, Tubo de Brigadeiro personalizado, Mentos, Baton e as Tags plastificadas, personalizadas com o nome de cada amiguinho da turma.

Os ítens saíram com algumas frases de incentivo à preservação ao Meio Ambiente, tais como: “Plante a Idéia de Salvar o Planeta”, “Eu faço a minha parte” e “Depende de Nós”.

Foi um trabalho gigantesco… a produção durou 36 horas diretas, sem direito a um soninho, fora o tempo dedicado à criação! Mas valeu a pena… tds amaram o resultado!

 

As Ecobags

 

Os Kits Jardinagem embalados

Os ítens que fizeram parte do Kit

A ferramenta

405 403

 

As cestinhas do Lanchinho Legal

 

Os Tubos de Brigadeiro

443

Bem… impossível colocar todas… mas acho que já dá pra vcs terem idéia do trabalho realizado!

Lucas… parabéns! Que Deus te abençoe!!!

Em breve, cinema, chá de bebê e chá de panela!!!

Fotos by Vivi Nogueira

com carinho,

3 comentários:

Fabi Carvalhos disse...

Ficou muito legal, Silvia! Sucesso garantido. Parabéns! Beijão, Fabi

Priscila disse...

Oi, Silvia!
Vim conhecer seu canto e adorei! A festa ficou linda!! Acho esses tubos de brigadeiro muito legais! Eles já vem prontos Como funciona?
Bjs.

Paty disse...

gente que lindo... uma ótima idéia hein... quem sabe faço isso no niver do pequeno ano q vem... super na moda ecologia ne

Postar um comentário