Sejam Bem Vindos!!!

Identidade Visual para eventos!
Casamentos, Bodas, Aniversários Infantil, Teen e Adulto.
Produção de Convites e Lembranças personalizadas.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hello Kitty

Recebi uma ligação dia 18/10 de uma pessoinha muito gente boa, chamada Silvia… também pudera né? Com este nome… não tinha como ser diferente! rsrsrsrsrs, bem… brincadeiras a parte… mais uma missão impossível me esperava! Sua filha, Gabriela faria aniversário dia 31/10 e ela a partir daquele momento, contaria com esta Sílvia que vos escreve para fazer o centro de mesa e as lembranças. Como a Silvia (mãe da Gabriela) já veio decidida do que queria, pois havia visto um trabalho que fiz para o aniversário da Manuela, minha missão foi um pouco aliviada até porque, eu teria apenas 10 dias para fazer tudo e minha semana estava curta por conta de outros trabalhos que tinha para entregar.

Ela queria na verdade, que o tema da festa fosse Bailarinas, mas Gabriela, cismou com Hello Kitty, então para agradar mãe e filha, fizemos Hello Kitty Bailarina. As cores escolhidas foram os tons de rosa.

Abaixo, posto algumas fotinhas para vocês verem o resultado final! As latas foram utilizadas como centro de mesa. Elas foram com balas embaladinhas num degradé de rosas, e 2 bolas. As maletas rosas para as meninas e incolores para os meninos.

004

0077

006

Espero que tenham gostado! Outras cores de maletas e temas, entre em contato!

Fotos by Vivi Nogueira

Em breve outros posts quentíssimos!!!

com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário